Bem-vindo!

Precisamos confirmar sua idade para que você continue sua navegação.

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

Abrabe - Associação Brasileira de Bebidas

Sala de Imprensa

ABRABE reforça mensagem sobre consumo responsável de bebidas no Carnaval

Campanha “Carnaval Sem Excesso”, promovida pela associação, sensibilizou milhares de foliões nesse carnaval para o consumo responsável de bebidas alcóolicas. A ABRABE{...}

Por Abrabe | 15h50 - 13 de março de 2019

Campanha “Carnaval Sem Excesso”, promovida pela associação, sensibilizou milhares de foliões nesse carnaval para o consumo responsável de bebidas alcóolicas.

A ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas) sensibilizou milhares de foliões nesse carnaval para o consumo responsável de bebidas alcóolicas por meio da iniciativa Sem Excesso (www.semexcesso.com.br), com a campanha “Carnaval Sem Excesso”. Por isso, levou ao ambiente digital, entre os dias 1 e 10 de março, e às ruas o conceito “4 dicas para fazer o 4”, uma brincadeira entre adultos para demonstrar sobriedade ao se equilibrar com um pé só. Entre as mensagens, estavam a importância do respeito, da hidratação, da alimentação e do consumo de bebidas de maneira responsável. Para concretizar essa ação, foram distribuídas centenas de garrafas de água e tatuagens temporárias com os personagens da campanha fazendo o 4 em um dos principais blocos de São Paulo, que reuniu no dia 03 de março quase 100 mil pessoas.