Bem-vindo!

Precisamos confirmar sua idade para que você continue sua navegação.

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

Abrabe - Associação Brasileira de Bebidas

Diga Não Ao Comércio Ilegal de Bebidas Alcoólicas

Diga Não Ao Comércio Ilegal de Bebidas Alcoólicas

O 33º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu entre 11 e 13 de agosto, contou com o lançamento da Campanha Multientidades “Diga Não Ao Comércio Ilegal de Bebidas Alcoólicas”. A ABRABE conduziu o painel de lançamento, chamado “Bebidas Alcoólicas Ilegais, um desafio multissetorial”.

O objetivo da campanha é reforçar a importância do combate às práticas ilegais no setor, promovendo o engajamento de bares, restaurantes, empresários e empreendedores. Durante o painel de lançamento, a presidente-executiva da ABRABE, Cristiane Foja, alertou sobre os riscos aos consumidores do comércio ilegal e reforçou que essa prática também é uma ameaça à credibilidade das empresas fabricantes, importadoras e dos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas.

A campanha é uma iniciativa multientidades entre ABRABE, ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ABBD (Associação Brasileira de Bebidas Destiladas), da BFBA (Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), do IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça) e da UVIBRA (União Brasileira de Vitivinicultura).

Acesse o filme da campanha criado pela ABRABE: (55) Diga Não Ao Comércio Ilegal de Bebidas Alcoólicas – YouTube